;

Páginas kvjvjfj

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O que a Bíblia fala sobre Mentira ?


Vou falar sobre uma coisa muito seria que todo mundo já fez uma vez na vida, vou falar sobre a mentira, muitas das vezes as pessoas consideram isso bobagem,dizem : uma mentirinha aqui outra ali não faz mal, mais isso pode prejudicar muito a vida de uma pessoa quando se torna uma habito e ela não consegue mais controlar o que diz, vou citar alguns versículos da Bíblia que falam sobre isso.


A Bíblia diz em Colossenses 3:9-10Não mintais uns aos outros, pois que já vos despistes do homem velho com os seus feitos, e vos vestistes do novo, que se renova para o pleno conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou.
Nesse versículo podemos perceber que a mentira é algo do mundo, do nosso antigo eu , e quando aceitamos a Deus como nosso salvador isso não pode mais pertencer a nossa vida.

A Bíblia diz em Êxodo 20:16Não dirás falso testemunho contra o teu próximo.
Podemos ver que no nono mandamento de Deus para nós nos diz para não mentir.

A Bíblia diz em Efésios 4:24-25E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade.Por isso deixai a mentira, e falai a verdade cada um com o seu próximo; porque somos membros uns dos outros.''
Eu podia citar mais versículos mais só por esses já podemos ver que isso não deve existir na vida de ninguém, muito menos na vida de um cristão que foi lavado e remido pelo sangue de Deus. Claro que Deus pode nós perdoar : 1 João 1:9Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.”


Mais não deixe a mentira se tornar um habito na sua vida irmão.

Por Alissia Patueli

Gostou? Indique esse post no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário