;

Páginas kvjvjfj

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Procura-se profetas...

Procura-se profetas...Procura-se profetas...Procura-se profetas!...

Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? (Romanos - 8:35)

Hey você aê, é você mesmo! você é um profeta? Não tem certeza ainda? você ultimamente tem se preocupado em salvar vidas, ou simplesmente discutir se a doutrina da sua igreja, é melhor do que a do seu irmão? Tem se preocupado com a sua imagem dentro da igreja, ou com a noiva que está dividida, se desviando aos poucos?
Enquanto algumas pessoas se preocupam com o seu curriculum de teologia, sua imagem de pastor. Outras pessoas estão caminhando em direção ao abismo. E aê entra a pergunta o que nós temos feito para salva-las?


Certa vez eu estava vendo a pregação de um cantor conhecido no mundo gospel, que falava sobre o endemoniado gadareno, que após ser liberto por Jesus, ele foi falar do amor do PAI e do seu testemunho às nações. 5 minutos antes ele era um endemoniado e 5 minutos depois ele era um profeta. E hoje achamos que para sermos profetas, é necessario ter um curriculum forte, é necessario que alguem chegue bata nos nossos ombros e diga que Deus tem um chamado para nós.Quando na verdade o que devemos ter para ser um profeta, é conhecimento na palavra e uma pura e sincera comunhão com Deus. O nosso chamado existe antes mesmo de sermos gerados no ventre de nossas mães, ele deve começar a se realizar quando aceitamos Jesus como nosso unico e suficiente salvador.

Infelizmente o "Ide" para algumas pessoas parece ser uma opção, mas na verdade não é. A salvação realmente é individual, mas Deus colocou uma compromisso em nossas mãos de levar a palavra dele até os necessitados, em (Ezequiel - 33:1,8) diz que é nosso trabalho falar a palavra de Deus até os pecaminosos. Se eles ouviram a palavram e ignoraram, serão culpados pela propria morte, mas se nós não levamos a palavra até eles, eles serão julgados como devem, sendo que dessa vez nós seremos culpados pela morte eterna deles.

Profetizar não é apenas receber uma visão de Deus, mas sim ter a legalidade dele
para que da tua boca saia palavras edificadoras, pro teu lar e tua vida.
Não fuja desse compromisso jovem, você tem o chamado para ser um profeta!


Gostou? Indique esse post no Twitter (Clique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário