;

Páginas kvjvjfj

domingo, 9 de janeiro de 2011

Hey Joe levante-se do chão!

Só você sabe o quanto é dificil ser cristão nesses dias onde tudo quer te levar para um caminho errado.  Tudo e todos querem te desviar te fazer sofrer; quanto mais você luta pra permanecer firme parece que mais coisas te abalam. Agora você pecou e acha que não tem mais solução. Mas acredite, Deus tem uma solução pra você.
Enquanto você viver nessa terra, muitas coisas vão tentar parar a tua fé, enquanto você vence alguns problemas, novos aparecerão e você deve continuar firme, creia no Deus que você serve.
Sabe quando você peca e o inimigo tenta colocar na sua cabeça que você não é merecedor , e nem digno de ser perdoado? Quando isso acontecer pense em qual será o fim dele.
Jesus jamais disse que seria facil a vida de quem quer seguilo. Mas tenha certeza que no final você não se arrependerá de nada. A vida do cristão é uma luta a cada dia, o pecado não deve ser uma rotina, e sim um pequeno tropeço. Acaso você peque lembre-se que Deus é Fiel e Misericordioso com você "Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça." (1 João - 1:9)
Não se culpe por pecar algumas vezes, o pode de DEUS se aperfeiçoa nas nossas fraquezas.
"A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo." (2 Coríntios - 12:9) 

Joe Levante-se do chão, não se conforme estar vivendo errado, Deus é fiel e misericordioso com você. Fique na Paz de Cristo


GRUPO GERAÇÃO DO AVIVAMENTO 

Gostou? Indique esse posto no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário