;

Páginas kvjvjfj

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

As aparências nem sempre enganam! [parte1]

Certa vez entre os jovens da igreja surgiu um assunto do qual ainda é duvida entre muitos jovens.
Usar piercings e fazer tatuagens é pecado?
Quantos mais se explica isso pros jovens, mas situações se levantam para defender esse tipo de caso.
 Surgem muitos comentários como:


"A unção não está na minha tatuagem nem no piercing"

"Deus quer ver o nosso coração e não a nossa aparencia"


 Realmente, Deus olha para o nosso coração e não a nossa aparencia. Isso foi até tema de um dos posts da nossa outra administradora do Blog. Mas você que tem esse tipo de opinião, será que você está realmente nas leis do SENHOR, firme na presença dele?
Talvez esse post possa ser visto com maus olhares, mas isso não é uma questão de ser "fanatico" ou "radical"
a biblia não diz nada sobre tatuagens, mas ao mesmo tempo diz muita coisa. Quanto para os legalistas quanto paro os liberais extremistas.
É uma questão de limites, limites de doutrina e limites que Deus te empõe. Tatuar seu próprio corpo está dentro dos limites da doutrina da sua igreja? e dos limites que Deus te deu?

Textos Biblicos relacionados:



Para os tais chamados de radicais o texto de “Não fareis lacerações na vossa carne pelos mortos; nem no vosso corpo imprimireis qualquer marca. Eu sou o Senhor. “(Levítico 19:28) 
seria a chave pra fechar esse assunto.

mas também tem o lado dos liberais extremistas do qual batem na tecla de “Não cortareis o cabelo, arredondando os cantos da vossa cabeça, nem desfigurareis os cantos da vossa barba.” (Levítico 19:27). Onde se levantaria outro assunto que seria levado ao pé da letra.


Temos que entender o que convém a "nós" cristãos, fazer ou não fazer. Eu jamais tatuaria algo no meu corpo sendo um servo de Deus, tendo os meus limites de doutrina, e tendo os meus próprios limites, em que DEUS tocaria meu coração dizendo que estaria errado se estivesse fazendo isso. Meu corpo é templo do ESPIRITO SANTO, é ele que deve ser alimento, e não a minha carne fazendo algo a mim que não irá me edificar em nada. "Lembrando, isso é na 'minha' opinião".
 Faça o que tiver vontade, o que achar que é melhor pra você mas tenha sempre em mente que Deus irá te julgar por isso.
 Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam.
(1 Coríntios - 10:23)

Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração, e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas estas coisas te trará Deus a juízo.
(Eclesiastes - 11:9)

GRUPO GERAÇÃO DO AVIVAMENTO.

Gostou? Indique esse posto no Twitter.

2 comentários: