;

Páginas kvjvjfj

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Onde está o amor ?

Onde está o amor gente ?, é muito fácil de ver em jornais e na internet o que tem acontecido por ai, pessoas matando as outras por nada, filhos matando seus pais e pais matando seus filhos, tem pessoas que nem mais acreditam nesse tal de amor.
Agora pergunto onde estão os filhos de Deus para levar o amor a essas pessoas ?
estamos deixando as pessoas morrerem e elas tão indo pro inferno sem conhecer o amor de verdade, o amor de Cristo. Estamos deixando o amor que há em nós se esfriar.
Mateus 24: 11-13 ''E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.E, por se
multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.''
Irmãos não deixe que o amor de Cristo se esfrie, leve esse amor as outras pessoas, pessoas sedentas de amor, pessoas que só precisam de amor, pessoas que tem tudo mais nao tem amor e pessoas que nada tem e que o amor de Cristo pode ser tudo que elas precisam. Fale do
amor de Deus a essas pessoas, mostre como é lindo esse amor, amor que nunca acaba e que nada pode nós separar do verdadeiro amor o amor de Cristo:
Romanos 8:38-39 "Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura,
nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor."

"Não deixe pra depois, faça logo, fale do amor de Deus. Por que são muitos os que precisam ouvir''

Por Alissia Patueli

Nenhum comentário:

Postar um comentário