;

Páginas kvjvjfj

sábado, 25 de dezembro de 2010

Hey Joe você é batizado?


Olá caro internauta eu estava lendo o outro blog do Geração e vi um post falando sobre batismo.
Daí então resolvi escrever um post falando sobre o assunto e fazer uma pergunta muito importante na vida de qualquer crente -"Você é batizado?"
Infelizmente entre os nossos jovens e adolescentes dentro da igreja evangélica ainda existe um tabu, e muitas duvidas em relação ao batismo. Quando se trata de um assunto dizendo -quem quer se batizar?,infelizmente é facil encontrar palavras como

"-Acho que ainda não estou preparado"
"Não sei se vou conseguir honrar esse compromisso"

"- Depois que se batizar você tem que viver uma vida santa, e eu não sei se vou conseguir fazer isso"

Bem esses motivos também me atormentavam antes de eu me batizar, mas resolvi fazer uma mudança "Radical" na minha vida, e sinceridade? eu não me arrependo de nada.
Eu estaria mentindo dizendo pra você que o batismo não muda com a sua vida, ah meu amigo muda e muda muito.O inimigo não quer que você faça um compromisso com Deus, parece até que depois que você se batiza, é que o inimigo te procura pra tentar te atormentar, e transformar a sua vida um caos. E então você diz "Ah agora é que eu não vou me batizar mesmo" mas não se preocupe pois ele só tenta te atormentar sim irmão ele "tenta" mas não consegue. 
Vou lhe dár alguns motivos pra que você mude de opinião em relação o batismo.

1° - é biblico: Antes de voltar ao céu, Jesus disse aos apóstolos: “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado” (Marcos 16:15-16).

Segundo porque é uma das coisas mais lindas que o homem pode fazer para sua própria vida. pergunte a algum conhecido seu que é batizado, se ele se arrepende de ter se batizado, pergunte também se o dia do batismo dele foi um dos melhores dias de sua vida, 

3°- e terceiro: Se você não quiser Selar um compromisso com DEUS não é ele que sairá perdendo nessa história.

Hey Joe não deixe que pensamentos fracos, opiniões contrárias abale a sua FÉ. Você pode ter certesa, que você jamais irá se arrepender do dia do seu batismo, faça um compromisso com DEUS que concertesa ele jamais irá te decepcionar. Se acaso você leu essa mensagem e resolveu se batizar, conte a sua história ao blog do Geração, que nós postaremos aqui o seu testemunho, Fique na PAZ de CRISTO.


GRUPO GERAÇÃO DO AVIVAMENTO.


Gostou? Indique esse post no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário