;

Páginas kvjvjfj

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Hey Joe eu te perdôo!

Olá caro Internauta, hoje vou falar sobre um assunto muito interessante,e que muitas pessoas precisam dár e receber que é o "PERDÃO".
Alguma vez já se sentiu magoado, ferido ou até mesmo revoltado com uma pessoa que você tando confiou?
Que sempre achou que ela estava do seu lado na hora que você precisasse e e de repente ela quebra toda essa confiança e acaba te decepcionando?
Agora, se ela chega até você e diz - "me perdoe", o que você faria?
Perdoaria ela? tem certesa? muitas pessoas que depois que sofrem esse tipo de decepção se recusa a perdoar alguem,
Sente ódio, raiva e até desejo de vingaça.
Entendo que perdoar muita das vezes não é algo muito facil. Você pode até achar que qualquer pessoa normal ficaria, com raiva, ódio e desejo de vingança, mas você tem o fruto do espirito (Gálatas 5. 18-22), e isso te torna diferente de um homem natural. "Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.
Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo" (1Coríntios 2.14,16)

Perdoar pode ser até dificil, mas não é impossivel, o perdão é algo que deve existir na vida de um evangélico 
"Mas contigo está o perdão, para que sejas temido." (Salmos 130.4)
O perdão é mais do que dizer -  "eu te perdôo". Dizer que perdôou mas não se esquece do que lhes fizeram não é perdão. Perdoar também não é sinal de conviver novamente com quem te fez mal, isso não é o correto, mas por forma de precaução ou evitar algum constrangimento você tem todo o direito de tomar esse tipo de atitude, porém não pode deixar o rancor tomar conta do seu coração.

Jesus mesmo depois de ser injuriado torturado e humilhado não perdôou apenas de modo coletivo. 

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3.16)

Ele perdôou individualmente a Judas chamando a Judas de amigo
 (Mateus - 26.50)

Perdôou a Pedro mesmo depois que Pedro o traiu.
(Lucas - 22.60,62)

Perdôou ao malfeitor crucificado "E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso" (Lucas - 23.43)

Você não pode pensar que Jesus só perdôou a essas pessoas, por que ele é Deus, realmente ele é Deus, mas preferiu por mim e por você sofrer toda aquela humilhação como homem, deixando de valer sua natureza divina.




Hey Joe perdoe para que seja perdoado e para que viva bem com Deus. Pois imagine, o que seria do filho pródigo sem o perdão de seu pai, imagine o que seria dos irmãos de José sem o seu perdão, e imagine o que seria Você sem o perdão de DEUS. Pense nisso!...




GRUPO GERAÇÃO DO AVIVAMENTO.

Gostou? Indique esse post no Twitter (clique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário