;

Páginas kvjvjfj

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Apresentação do Blog.

Olá caro internauta, Paz do Senhor!

Criamos esse blog para levar o trabalho do Grupo Geração do avivamento a outras pessoas. Mostar nossas peças, passeios, louvores e etc coisas. O intuito desse blog é compartilhar com os demais irmãos, Jovens ou adultos, crentes ou não, testemunhos, orações, versiculos diários e o PRINCIPALque é o amor de CRISTO NOSSO SENHOR.

O blog Geração do Avivamento tem o alvo pricipal os seus próprios leitores, querendo contar suas histórias testemunhos, ou alguma mensagem que queira passar para os outros demais leitores.

Bom esse foi o nosso primeiro post de muitos que virão, abç

GRUPO GERAÇÃO DO AVIVAMENTO.

2 comentários:

  1. Bom é saber que D-es tem posto nos corações de nossos adolecentes a vontade de também na internet propagar a palavra, fico muito feliz dessa iniciativa ter saido te um jovem, que pelo contrario do que os adultos pensam não ficam só na internet para orkutar, twitar e outros "tar".
    Graças a D-us ainda há profetas em Israel !!!!!!!!!!

    Saulo Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. ACHEI UMA BELA IDEIA..MOSTRAR O QUE OS JOVENS METODISTA ORTODOXA TEM FEITO..TERIA É CLARO QUE TER O DEDINHO O 'LUCAS MAIA'..SEI DA CAPACIDADE DELE E DO AMOR PELA OBRA DO DEUS VIVO..PEÇO AO SENHOR QUE CONTINUE ABENÇOANDO NÃO SÓ ELE, MAIS COMO TODOS OS JOVENS METODISTA..QUE ONDE PASSAR SEJE LUZ..E SAIBA QUE ---LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS É A TUA PALAVRA E LUZ PARA O MEU CAMINHO--- ANTES MEDITE DE DIA E DE NOITE O LIVRO DA VIDA...UM GRANDE ABRAÇO A "GERAÇÃO DO AVIVAMENTO"

    ResponderExcluir